segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu novo Cantinho

Hoje venho aqui, para dizer o quanto estou feliz, e agradeçer as minhas clientes e amigas, que por vcs, ganhei um novo espaço, com um pouco mais de graça, e para que vcs possam escolher melhor os esmaltes que vão usar na semana, (apesar que nem sempre conseguem usar o que querem, pois sempre digo: "esse de novo! Há não coloca aquele" rsrsrsrsrrs), obrigado pelo carinho e reconhecimento do meu trabalho, tento sempre fazer o meu melhor, por isso tudo é por vcs.

                                                    Esse é o novo espaço, só meuuuuuuuuuu


                                                Parte da minha coleção de esmaltes, rsrrsrsrs

                                                              Estou te esperando!!!!
Obrigado por tudo, meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário